06/08/11

Manuel João Vieira,


Muito prazer
Caro Manel, acho que finalemente tomámos uma decisão e queremos ser Agentes Viera para as autárquicas 2013, (http://www.vieira2011.com/) ou até talvez, e tomando a ousadia, um pouco mais que agentes.
Somos um grupo de pessoas com a fixa ideia de se candidatar à Junta de Freguesia da Freixianda – Concelho de Ourém, Distrito de Santarém.
Nas apresentações:
UmaMiniPraTodos – Um agricultor à beira do abismo (mas com esperança de dar um passo em frente) por ninguém lhe querer o pepino e os tomates, por falta de verba
LouKuraQuantoBaste – Um empregado doméstico com Vaporetto desempregado por falta de verba
DeusEstáEntreNós – Um padeiro a tempo inteiro com pãezinhos quentinhos fofinhos sem amantes por falta de verba
QueriaAindaRecomendarDezLivros – Um pastor de cajado firme e hirto mas sem gado por falta de verba
NemSóDeTrabalhoViveUmHomem – Um empresário da construção civil com dentes de ouro e cheio da guito mas forreta mesquinho tal personagem saido de um filme de países de leste
Porteiro Parreira – Um porteiro de bar local carrancudo visado a presidente mas que provavelmente não poderá ser nem listado nem candidato por razões profissionais... e falta de verba.
Bambi e Vicki – Duas bombonettes que trabalham arduamente no bar “local”, mal despidas por falta de verba

Manel, para já temos um pedido claro que é a ajuda do Manel pra uma candidatura arrojada, mas honesta, à Junta de Freguesia da Freixianda.
Assim temos várias questões:
1.       Devemos ou não banir o empresário? O gajo é arrogante e não dá tusto
2.       Precisamos de um slogan? Qual? “Por uma Junta à maneira vota Parreira! ...??”
3.       O melhor perfilado em boxer’s é o Parreira, sendo este o candidacto a presidente deveremos ou não colocar um cartaz deste em lycra fina e elástica? E com ou sem as bombonettes?...
4.       Quais os tópicos essenciais para a redacção do discurso de tomada de posse?
5.       Usamos ou não o novo acordo ortográfico?
6.       Para última mas não menos importante questão: Manel, podes ajudar esta tua nobre gentil modesta gente do povo?...
Gostariamos de ter sobretudo um pin de mérito vieirista para ostentar orgulhosamente durante toda a campanha e “quiça” os próximos 2 anos, só o tirando para o mudar de lapela e tomar duche visto que duche é uma coisa que se faz sem roupa e, por exclusão de partes, sem lapela!
Os nossos melhores sinceros e respeitosos cumprimentos,

Ass: Nós o Gato e muitas mais Bombonettes a aderirem em massa.
PS: Manel, desculpa o anonimato mas o assunto é sério, daí a antecedência no pedido de ajuda. Serissimo! Estamos dispostos a receber o Vieira em conferência de planeamento do ato! Senão também isto nem ato nem desato!

Sem comentários:

Enviar um comentário