31/08/11

LouKuraQuantoBaste DEFENDE


– Um empregado doméstico com Vaporetto desempregado por falta de verba

Sector da Saúde
Distribuir um Manual de Medicina a cada chefe de familia freixiandense e um curso intensivo pós laboral de “Médico pós-graduado em 3 semanas” e dar verdadeiro sentido à expressão ou termo de MÉDICO DE FAMILIA. Este é o único caminho para resolver o problema do centro de saúde e atendimento dos médicos.
Optamos por não falar do médico incompetente de pele fortemente pigmentada por um elemento mais escuro que o pigmento de pele normal europeu;  para não surgir o rótulo de racismo ao blog. É a tal história de não se despedir o empregado inútil gay da empresa para não se correr o risco de se ser acusado de homofobismo. São coisas que caem logo na boca do mundo..., é como os cornos, são coisas que se metem na cabeça das pessoas... e depois só dão é chatices!

Assistência Social
O padre ter a iniciativa de incentivar a igreja católica a criar um fundo que possa assistir aos mais necessitados: de pão, de roupa, de um telhado e lar com condições minimamente humanas, ponto 1.
Ponto 2: O padre abdicar da sua própria riqueza pessoal em prol da ajuda aos freixiandenses mais necessitados (ah isso já faz parte do voto de pobreza dos padres?... o GatoKeMia não sabe bem se é piada ou não mas por uma vez gostava de ver o padre abrir mão de um cêntimo que seja).
E assim vai a vida na nossa GRANDE Aldeia.

2 comentários:

  1. Não me contive de rir às gargalhadas com esta "loukura".
    Gosta de estar presente para ver o padre abrir os cordões à bolsa, era algo que até pagava para ver. Já agora ele podia abrir aqui para a "je" fazer mais uma tatuagem já que ele se encarregou de dizer que não gosta das que o meu agregado familiar possui! Era tipo vingança!
    ahahahhaha

    ResponderEliminar
  2. acho que deveriam tratar cada coisa pelo nome correcto, se o homem é preto pois que seja preto ou negro (nunca soube a diferença, tal como os amerindios são vermelhos ou encarnados!?), se é gay, não não é, é panelêro mesmo! "gei dos matgaquilhos", isso é que é gei.

    ResponderEliminar