15/12/13

FUSIONA TU AÍ QUE EU AGORA NÃO ME APETECE


O Concelho de Ourém precisa sem dúvida de uma fusão que lhe traga uma valia não só em termos de orçamento (sobretudo) mas também em termos de visão.
Precisa-se mesmo de alguém que não esteja com uma visão pré-formatada sobre as mais-valias do concelho, alguém que não esteja manietado pelo círculo de interesses em que se enrolam os políticos que temos presentemente, filho de peixe dispensa-se que venha á procura de “poça de água” no concelho;
Precisamos de quem tenha a visão de trazer a máquina católica-ó-financeira do Santuário de Fátima a contribuir no desenvolvimento local nas suas várias vertentes.

Alguém que traga as associações a participar não só no social, cultural, desportivo mas também no económico.
Alguém que traga consigo o poder de reinventar, trata-se de REENGENHAR. REENGENHARIA palavra estranha oriunda do discurso do politicamente correcto posta na prateleira ao lado da PARTICIPAÇÃO PUBLICA.
Quem está continua a achar que são termos que não funcionam por 2 motivos: não sabem/não conhecem, não lhes servem os interesses. DE QUALQUER FORMA O CAMINHO ESTÁ TRAÇADO, O TEMPO DITARÁ O FUTURO.

…O TEMPO E STEVEN SEAGAL! (se ele não puder vem o CHUCK NORRIS)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário