15/10/11

Mr. MORGANO: o freguês que se segue

yoga cat brother
De facto este é o omem com “O” grande a ser encarado pelo partido para liderar a lista à junta.
Ser “segundo” não seria suficente ou então admissivel, acabámos por não perceber bem a possição. É que esse seria o lugar do primeiro dos últimos, pelo que ser segundo dos últimos então seria a humilhação com ou sem “h” mediante o acordo.
Assim, já o imaginamos sentado na secretária a afagar a peruca de um garnizé de duas cristas, com os capangas de óculos de aviador e os flyjack a servirem-lhe de guarda-costas enquanto piscam o canto do olho às empregadas que fascinam no duplo sentido.
Calmamente saca do seu leque de Borda d’Águas "homemade", que herdou, pra saber em qual estrada se planta alcatrão em que mês (possivelmente em Janeiro, tudo o que é estrada é óptimo que seja pra Janeiro); qual o mês em que se tapa o poço que serve de nascente a uma fonte restaurada (que por sinal acreditamos ser obrigatório por lei); para descobrir que Agosto é um mês ideal para a população proceder à apanha de uma sardinhada depois de ter sido abundantemente regado com um tinto do ribatejo a cada sensivelmente 5 a 10 minutos antes de deixar levantar fervura.
Tudo isto depois de ter mandado fazer estatuetas da sua querida mascote, pintadas coloridamente, para vender a turistas e emigrantes que é uma coisa absolutamente inédita... ...excepto em Barcelos!
Tudo isto num ambiente massajo-reflexo-espiritual.
ZEN MY BROTHER, ZEN!

Sem comentários:

Enviar um comentário