27/07/11


Manifesto de Campanha para as eleições autárquicas de 2013 na candidatura da lista GatoKeMia à
Junta de Freguesia da Freixianda

ü  Adequirir (que é diferente de “comprare”) um F16 para veículo de campanha..., e também para ajudar o estado português.

ü  Criar uma agência de casamentos para casar todas as raparigas solteiras, viúvas e divorciadas da freguesia... e que são bastantes! (passaremos a inumerar uma listagem de várias candidactas numa oportunidade próxima)
ü  Um tractor grande ao serviço dos municipes da freguesia para fazer os trabalhos mais depressa que os tractores pequenos de modo a que a população envelhecida, que é a única que trabalha, possa ter mais tempo de sociabilização nas tabernas e assim contribuir para o desenvolvimento económico local.

ü  Aplicar uma colecta por missa ao padre da paróquia de modo a comparticipar um projecto local com vista a dinamizar a pastoricia do gado conjugada com um OTL para crianças locais, que esses serão os novos Pastorinhos. Tira-se a uma pastorália de modo a incrementar uma outra  pastoricia. Este projecto irá contemplar também o cultivo do cardo de modo a haver coalho suficiente para o queijo fresco proveniente do incremento da pastoricia.

ü  Campanha publicitária em Fátima para os peregrinos virem visitar a pastoricia e os Pastorinhos da Freixianda e assim contribuírem para a economia local.  As visitas dos peregrinos geram um multiplicador económico local em favorecimento de todos. Outra vantagem da pastoricia é que o elevado números de cabras que comem o mato, haverá menos incêndios.

ü  Criar uma cerca para veados com base numa experiência na Câmara Municipal da Nazaré em que a criação está a render na ordem dos mais de 4000€ por ano! Dinheiro a ser aplicado numa oficina de artesanato de cornos e derivados de veado. Cria-se postos de trabalho e uma mais-valia de produtos artesanais desde cabides a cinzeiros, roupa interior felpuda e uma linha de golas para casacos amoviveis absolutamente original e inédita!

ü  Uma conta bancária no offshore da Madeira, ou em Olivença, para cada Freixiandense..., com souvenirs na abertura de conta e anualmente! Tudo pensado pra precaver a Bancarrota eminente e incontornável!

ü  Acabar com o RibeiraBar (...) e criar 3 MegaRibeirasBar’s espalhados pela freguesia para fácil acesso a todos os municipes! ...e mais um RibeiraBarKids para os mais novos que o futuro do nosso povo está na nova geração e também é neles que devemos apostar!


ü  Este manisfesto é seguido de propostas cirúrgicas inerentes a cada sector de actividade desenvolvido, a desenvolver ou a criar na área territorial da Freguesia da Freixianda.

1 comentário:

  1. E por que e que não se candidata como bisca de três?? sim porque afinal são a mesma pessoa... há coincidências por demais evidentes ;)

    ResponderEliminar