05/06/14

PROCURA-SE








QUEM TEM UMA NOTICIACINHA IMPORTANTE DA FREIXIANDA (ok..., excepto a sardinha da festa da vila com a apresentação de livros pra dormir in loco)

7 comentários:

  1. COMO SE O MAIS RELEVANTE QUE ACONTECE PARA A FREIXIANDA É O BENFICA GANHAR UNS JOGOS E PERDER OUTROS!

    ResponderEliminar
  2. orgulho lesbico05/06/14, 09:16

    ouvi dizer que a Freixianda vai ter uma parada gay do catrepe!!!!

    ResponderEliminar
  3. vamos todos lanchar ao parque de merendas? e tomar banho na praia do catrepe.

    ResponderEliminar
  4. Alvaro Batista05/06/14, 10:00

    Lamentavelmente a única noticia com alguma relevância é a inercia desta junta, não fizeram nada, é uma vergonha!!!dececionaram todos aqueles que neles votaram, deviam tapar a cara com vergonha, quase um ano depois, nada de nada, mas destes senhores de esquerda nem outra coisa seria de esperar, basta olhar para o PS nacional.

    ResponderEliminar
  5. Luis Marques06/06/14, 02:29

    JÁ FOI ELEITO PELO 2º MANDATO PELO QUE JÁ NÃO PRECISA DA FREIXIANDA PRA GRANDE COISA!

    ResponderEliminar
  6. A Freixianda paga o apoio ao Benfica! Viva o FUTEBOL e o CIRCO

    ResponderEliminar
  7. O Povo gota é de Festas e bailaricos e altas bandas, na qualidade, mas também no preço!! e o ZÉ Povinho anda satisfeito!!, mais do mesmo, nunca fizeram nada, não estão fazendo e não vao fazer!!! a culpa não é deles foi minha que votei neles, á primeira qualquer um cai, á segunda foi parvo, mas como não sou burro chega de tachos e de pessoas que vão para a junta para se governar!!! basta entrar na Freixianda do lado de Alvaiázere ou de Ourem para se ver que não existe junta, as placas toponímicas estão tapadas, é uma vergonha!!!, o Trio da Junta se tivesse vergonha aproveitava a época de ferias, fazia as malas e não voltava, não deixavam saudades!!! em cinco anos não fizeram uma obra digna desse nome!!!! VERGONHA, sinto-me Envergonhado, com a quantidade de pessoas de fora que passam naquela estrada e pensam que isto é terra de ninguém, pois o dinheiro não chega para tudo, vai-se todo nos ralis e festas da vila, é com papas e bolos que se enganam os tolos.

    ResponderEliminar